quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Rain Of Brócolos

Hoje esta' a chover . Por cada gota que cai nesta podridao de terra imagino um brócolo a ser comigo por uma dentiçao mal lavada , cheia de caries e micro-organismos que vao consumir todas as vitaminas e fibras contidas no nosso adoravel vegetal fazendo com que o bolo alimentar que vai directamente da faringe (cheia de catarro) para o estomago nao tenha qualquer significado para o organismo e ... muito menos para a pessoa que o comeu que nao foi nada mais nem nada menos que por maldade pura ! E agora atiro uma pergunta ao ar badalhoco de portugal: De qem e' a culpa? Of la' course que e' dos Sr.produtores de brócolos . Pensem comigo caros amigos e pessoas inteligentes(Traduçao: pessoas que gostam de brócolos) , se os Sr.produtores de brócolos, por cada brócolo produzido lhe poxesse um carimbo de Qualidade Garantida e fizesse um resgisto por cada brócolo que a nossa mama earth fez, se nao havia uma maior probabilidade* de estes nao serem consumidos por pessoas maleficas e badalhocas. Apostaria a minha mochila de campismo q custou 24euros e 36centimos como num havia tanto desperdicio de brocolos no mundo, e olhem que eu nao acampo na varanda sem ela!

Para verem uma coincidencia do malhao leiam com atençao o que vou escrever e se for preciso pegai em papel e caneta e escrevam o seguinte(por favor nao façam isto, e' ser mais fixe que a minha tartaruga) :



Estava eu todo contente a ouvir "Kate Nash - Foundations" na carrinha da U.M rumo a casa e a pensar no acima escrito(todo deprimido claro) qando olho para o meu lado direito , e entre o maravilhoso cabelo cheio de catotas da minha prima(nome indisponivel), consigo ler a frase "Jesus te ama" . Senti um fogo dentro de mim como se o sol apoderasse do meu ser e me fizesse voar para um lugar verde infinito . Ao inicio nem qeria acreditar como e' logico , ate' pensei que fosse remorsos por estar a dever 6euros a' minha querida prima ou ate' mesmo um peidinho quente das pitas atras de mim mas bem me enganei e tudo nao passou da pura realidade . Sendo assim decidi escrever um livro sendo que o titulo ainda nao esta escolhido mas com certeza vai involver dois assuntos "Brócolos" e "Jesus te ama"(algo muito imprevisivel digam la'? "ahahah" ...) .

ADIANTE, depois da magnifica sensaçao de Pilotagem Fulminante(nome que dei ao fogo dentro de mim. . . e' parolo eu sei) decidi intencificar ainda mais a minha luta visto que agora tinha um aliado que me ama de verdade, que me apoia a nao decistir do trabalho na mama earth por muitos obstaculos que tenha o meu caminho dando-me ainda mais força para lutar por aquilo que mais adoro neste mundo : BRÓCOLOS .



Eu sei que esta muito sentimental, mas agora digam la' se isto nao e' um Wtf de um post no minimo dos minimos quase impossivel de ser , GAY MACHO?!



P.S : Neste Post e' visivel a minha tentativa falhada de tentar falar ingles .

P.S2 : So' comecei a lavar os dentes a' 18 anos atras , quem achar que ainda e' tarde para começar, falem com a minha avo que ela tem sempre resposta para tudo . Neste caso era "nunca e' tarde para começar" .

P.S3 : E' visivel uma tentativa de mudança de escrita , algo falhado visto que nao adquiri conhecimento gramatical a portugues .

P.S4 : Neste momento tenho provas que jesus e' verde e nao beje ou azul como as pessoas pensam .

*Tirei positiva no teste de probabilidades(I'm The Best)

"Pelo Brócolos eu vou lutar!"

2 comentários:

Freakas Chanti disse...

lol. rain of brocolos, yap. tou a imaginar. brocolos por td o lado com molho bechamel. ui, ui. e' o paraiso marquinho. e viva os brocolos. ha' q fazer uma selecção bem rigorosa e escolher aqeles q merecem comer e saboria tal iguaria xDD

Freakas Chanti disse...

*saboriar